top of page

IBC ABRE SELEÇÃO PARA VOLUNTARIADO

O Instituto Boto Cinza (IBC) vai selecionar estudantes de cursos de Biologia, Oceanografia e áreas afins, para voluntariado/estágio obrigatório, para o período de setembro a novembro (de segunda a sexta, das 8h às 17h, com intervalo de almoço, e com escala de plantão aos fins de semana). Os voluntários irão desenvolver atividades de análise de dados, interação de cetáceos com a pesca e educação ambiental.

Inscrição: Os interessados deverão enviar a seguinte documentação: -Currículo; -Uma carta de recomendação de um professor ou profissional da área; -Uma carta de apresentação, constando por qual motivo deseja ser voluntário do IBC e o que esta experiência acrescentará em sua vida. A documentação deverá ser enviada até 07/08/2016 para ibc@institutobotocinza.org constando no campo de assunto CANDIDATURA PARA VOLUNTÁRIO.

Local de atuação: -Mangaratiba, Sepetiba e Itaguaí/RJ.

Outras disposições: -Os voluntários terão direito a estadia no alojamento do Instituto Boto Cinza sem custo. O trabalho voluntário não é remunerado, e todas as despesas além de moradia serão por conta do voluntário. O candidato selecionado deverá assinar um Termo de Adesão ao trabalho voluntário, de acordo com a Lei nº 9.608, de 18 de fevereiro de 1998.

SEJA UM VOLUNTÁRIO NO INSTITUTO BOTO CINZA!!

Caso tenha ficado com alguma dúvida, envie-nos uma mensagem!

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon
  • icone instagram
  • issuu icone
bottom of page