1/2

Turismo de observação

Turismo de observação

Incentivamos os pescadores artesanais a utilizarem o turismo de base comunitária como alternativa de renda, atividade considerada pelos pesquisadores como sustentável. A avistagem é uma forma crescente de turismo em todo o mundo. A prática incentiva mudanças de atitudes e gera benefícios econômicos às comunidades.

As saídas ocorrem todos os dias, no período da manhã, e devem ser agendadas com antecedência mínima de 48 horas. O passeio custa R$ 40,00 por pessoa, . 

Para agendar um passeio ou pedir mais informações, entre em contato conosco pelo (21) 7858-5072.

1/2

Visite o museu do boto

DOE

Somos uma ONG sem fins lucrativos e temos como missão trabalhar um prol da preservação do boto-cinza e da conservação do ecossistema marinho, com compromissos socioambientais.

Desde meados de 2015, não contamos com qualquer patrocínio, e a continuidade do nosso trabalho está em risco. São 20 anos de pesquisa que podem se perder por falta de recursos. E as pesquisas que realizamos sobre esta população de golfinhos são fundamentais para a geração de políticas públicos para a proteção desta espécie!

Ajude-nos a continuar o nosso trabalho. Contamos com você!

A nossa sede abriga um museu dedicado ao boto-cinza. Aqui você a conhecer melhor esta espécie de golfinho, desde as suas características até as ameaças que colocam a sua sobrevivência em risco.

Venha nos visitar! O museu está aberto ao público, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e a entrada é gratuita.

Telefone/Whatsapp:

+55 21 96476-3337 - Leonardo

+55 21 97325-3879 - Mariana

Endereço: 

Estrada das Cachoeiras s/n Vale do Sahy, Sahy, Mangaratiba - RJ - Brasil

CEP: 23880-000

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now