top of page

Campanha de crowdfunding

Ajude-nos a construir a nossa sede!

Precisamos construir a nova sede do Instituto Boto Cinza para que o nosso trabalho de pesquisa e conservação ambiental não termine!

 

Desde 2015, não contamos com qualquer patrocínio e, por isso, estamos com dificuldade em pagar o aluguel. Já temos o terreno, agora só falta a verba para a construição da nova casa do boto!

 

Contamos com a sua ajuda! Não deixe que este trabalho começado há duas décadas se perca!

Turismo de observação

Turismo de observação

Incentivamos os pescadores artesanais a utilizarem o turismo de base comunitária como alternativa de renda, atividade considerada pelos pesquisadores como sustentável. A avistagem é uma forma crescente de turismo em todo o mundo. A prática incentiva mudanças de atitudes e gera benefícios econômicos às comunidades.

As saídas ocorrem todos os dias, no período da manhã, e devem ser agendadas com antecedência mínima de 48 horas. O passeio custa R$ 40,00 por pessoa, . 

Para agendar um passeio ou pedir mais informações, entre em contato conosco pelo (21) 7858-5072.

Visite o museu do boto

A nossa sede abriga um museu dedicado ao boto-cinza. Aqui você a conhecer melhor esta espécie de golfinho, desde as suas características até as ameaças que colocam a sua sobrevivência em risco.

Venha nos visitar! O museu está aberto ao público, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e a entrada é gratuita.

bottom of page